A minha filhota
Alguns quadros
Etiquetas: quadros | à(s) 09:08
Depois de muuuiiito tempo parada (sem tempo) voltei a fazer alguma coisa.
O tempo passa bem mais depressa quando fazemos algo que gostamos. Eu gosto, ... por isso espero que gostem também.
desta vez estive mais entretida com quadros que me pediram



Benditas férias
Etiquetas: ferias | à(s) 08:55
Depois de uns dias de férias (não muitos, infelizmente), numa zona maravilhosa do nosso país, volto com novas energias como não podia deixar de ser.
Embora gostasse de conhecer o mundo todo, a verdade é que não faz grande sentido se não conhecermos a nossa própria casa!!! Além disso por alguma coisa os estrangeiros gostam tanto de Portugal. Não devemos nós saber porquê?
O ir para fora cá dentro é uma óptima opção para quem não dispõe de muito dias para viajar. Não digo que é a opção mais económica, pois não é mesmo, se compararmos os preços das portagens, dos comboios, dos expressos,... com as viagens de low cost para determinados destinos da Europa. Mas embora a viagem fique ela por ela, as estadias, os gastos diários e o aproveitamento de tempo, acabam por compensar imenso.
A costa Alentejana foi por todas as razões e mais algumas a escolhida. Uma razão óbvia são sem dúvida as suas maravilhosas paisagens e depois, tenho o prazer de partilhar uma grande amizade com uma filha da terra (a minha Guia), mais propriamente da Zambujeira, o que rendeu muitos pontos na hora da decisão.
Tive a oportunidade de visitar várias zonas lindas da costa vicentina das quais já sinto falta, como Sines, Porto Covo, Zambujeira e ainda deu para ir a Lagos. Todos os dias praias diferentes que convidam a perdermo-nos pela sua beleza e onde nesta altura estamos por vezes praticamente sozinhos longe das enchentes de verão.




